quinta-feira, 21 de março de 2013

Tipologia das solteiras segundo os Homens


 Para os homens as mulheres solteiras são divididas em 3 tipos somente.
Abaixo seguem os 3 tipos descritos. E se você tem entre 30 e 44 ano e é solteira, é independente financeiramente, com carreira profissional ativa, sem casamentos ou relacionamentos sob o mesmo teto por mais de um ano nas costas e sem filhos, possa ter ideia exata do drama que você está vivendo provavelmente sem saber.


Solteira do Tipo A: Todas as mulheres com idade entre 18 e 24 anos e 364 dias de idade
Como esse é um Blog anti-pedofilia e por ser pai de um menina-mulher de 16 anos, decidi iniciar esse intervalo com a maioridade. Do ponto de vista dos homens, essa é a melhor idade da mulher. Pelo único e exclusivo motivo que, nos dias de hoje, essa mulher não só não quer casar ou namorar com você como em geral não quer nem o saber o seu telefone!!!!! É uma maravilha total!!! Elas são independentes, querem descobrir as coisas, o mundo, trabalhar, experimentar…. Hoje em dia fazem conta de quantos pegaram na balada, estão no auge do frescor físico, são o sonho dos solteiros. É claro que existem muitas exceções mas a maioria dessas solteiras ainda está mais preocupada em ocupar o seu espaço, conquistar a própria liberdade, do que ficar dependendo de um marmanjo só. Namoram? Namoram de vez em quando mas sem grandes compromissos ou grandes preocupações. Pro cara que tá na galinhagem, independentemente do ciclo do animal, não tem mulher melhor!
Solteira do Tipo B: Todas as mulheres com idade entre 25 e 29 anos 364 dias de idade
Essa é uma mulher sensacional, ótima para o cara que cansou um pouco da guerra mas que está longe ainda de pensar em pendurar as chuteiras. Maravilhosa fisicamente, sexualmente mais experiente e sabedora do próprio sim e não, essa mulher é companheira, gosta tanto de fazer programas em grupo ou a dois, sair pra dançar e pra zoar mas já sem aquela frenquência dos 4 a 5 dias por semana. Ótima pra namorar porque apesar de já estar sentindo o comichão do casamento, ao mesmo tempo não perde de olho as oportunidades de carreira e o objetivo da independência financeira pois é muito cobrada por todos ao seu redor nesse sentido. É a mulher ideal para o homem do ciclo 2 e com frequência saem excelentes casamentos dessa combinação. Lembrando sempre para vocês que NENHUM HOMEM NESSA GALÁXIA pensa em namorar para casar com ninguém. Isso simplesmente ocorrer graças a sabedoria dessa mulher em conduzir a relação. Quando o cara menos espera já está apaixonado e louco pra casar ou recasar.
Solteira do Tipo C: Todas as mulheres com idade entre 30 e 44 anos
Você lembra do desenho do Peter Pan? Lembra do Capitão Gancho, que teve a mão comida por um crocodilo? Lembra de como o Capitão Gancho sabe toda vez que o crocodilo está se aproximando??? Ahn??? É porque o crocodilo engoliu um relógio… tic-tac-tic-tac-tic-tac-tic-tac-tic-tac-tic-tac…. Pois bem a mulher solteira quando chega aos 30 anos engole um BIG BEN gigantesco!!!! Dá pra ouvir o relojão biológico delas badalando forte a quilometros de distância se você for homem, te garanto. Porque parece que nessa hora a mulher se dá conta do conto do vigário que ela caiu: “como é que vou conseguir formar uma família agora?”, “Caraca, tenho que conhecer o cara, namorar, casar, ter o primeiro filho e depois o segundo antes dos 35 anos!!!!!! NÃO VAI DAR TEMPOOOOOOOOOOO!”. Fosse isso, que já por si só é uma tragédia, o único problema…. O pior é que a fulana parece que já sai de casa com na testa um painel de neon lampejante tamanho Times Square dizendo: QUERO CASAR, QUERO CASAR!!!!”. Qualquer homem, repito, qualquer homem sai correndo de perto de uma mulher dessas como o diabo corre da cruz!!! Já falei isso por aqui outras vezes, nenhum homem nos primeiros encontros pensa além do padrãoquero-levar-essa-mulher-pra-cama. Imagina só dar de cara com uma mulher que só tem casamento na cabeça?!?!?! Só pode dar merda! Eu entendo perfeitamente o drama dessas mulheres, tenho e já tive muitas amigas nessa idade e conheço esse problema desde o tempo em que fui “alvo” dessas criaturas maravilhosas. É sim, maravilhosas porque são mulheres no ápice da plenitude: maduras, independentes, despidas de qualquer tipo de fantasia adolescente, em geral super bem fisicamente e sabedoras do uso perfeito da máquina…. Na minha opinião, melhor no mundo não há!!!! Mas com esse relógio tocando sem parar??? Dá desespero, esquece-se tudo de bom e pernas pra que te quero…
Você pode estar achando tudo isso uma grande babaquice se você for do tipo A (com certeza) ou do tipo B (muitas), mas se você for do tipo C a essa altura você deve estar me xingando com todos os palavrões que você conhece. Porque você sabe que é verdade. Verdade daquelas que nenhuma mulher gostaria de admitir pra ela própria e muito menos para os outros mas que não muda a substância da coisa. Uma pessoa muito próxima a mim uma vez me apresentou uma amiga (de 32 anos) que ela dizia ser totalmente desprendida, a verdadeira comprovação de que essa minha teoria era a maior furada do século. No que eu bati o olho já proferi a sentença: “tá louca pra casar!. Resposta imediata: “Seu filho disso, seu aquilo, olha só, ela não tá nem aí, é independente, linda, sarada, trabalha numa super empresa com um super cargo bacana, e mais isso e mais aquilo…”. E eu“Anh Han…” Passam-se os meses e essa pessoa vem me confessar que um dia foi na casa dessa tal amiga e no quarto dela viu na mesinha de cabeceira da camaUMA IMAGEM DE SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA COM UMA ORAÇÃO PEDINDO CASAMENTO!!!. Que caia um raio agora na cabeça da minha Santa mãezinha se não for verdade isso que escrevi! As exceções aqui só fazem confirmar a regra. E daí? Nada mais normal e óbvio nesse mundo, um sagrado direito de qualquer ser humano: casar, ter filhos e constituir família. Problema zero, a não ser que você engula o tal relógio…..
A natureza é implacável com a mulher na questão da reprodução. A chance de uma mulher de 25 anos ter um filho com síndrome de down é de 1 em 25.000. Aos 42 as chances são de 1 em 70. São estatísticas médicas indiscutíveis, pode procurar na Internet que você vai achar. O sujeito pode ser pai aos 20, aos 30, aos 40, aos 50, aos 60…. Paul McCartney teve uma filha agora aos 65 anos. Você vai poder? Infelizmente não. E é por isso que inconscientemente os homens nunca se preocupam em quando vão ter filhos, porque isso não tem hora para acabar para eles!!!! Acontece que se você já sai de casa pensando nisso as chances de fracasso em achar a sua cara metade, perdoe-me a franqueza, são de 100%. A pressão encima do sujeito é tão grande que em geral, se superar o primeiro dia, ele espana entre 3 a 8 semanas. Alguns levam a frente por alguns meses, praticamente nenhum supera um ano de relacionamento. Homem nenhum é capaz de segurar esse rojão dessa forma escancarada que as mulheres do tipo C propõem a questão. Já falei e vou repetir: Homem é um bicho fraco e covarde, não aguenta dor e nem pressão!!! Se sentir o cheiro de um dos dois, sai correndo sem olhar para trás. Fato.
Não sou imbecil ao ponto de achar (e muito menos afirmar) que a mulher do tipo C não vai casar nunca!!! Sou burrinho mas não sou estúpido. O que eu digo é que a razão pela qual a maioria tem uma dificuldade colossal em emplacar um relacionamento nessa hora de maior esplendor é justamente o tic-tac desse maldito relógio biológico. Tem que colocar um silenciador nisso mulher!!!! Pô, será que você ainda não entendeu que é esse o problema??? Ou você acha que é porque você é linda? Ou gostosa? Ou independente? Ou porque ganha mais do que ele? Pelo Amor de Deus, vai! Tá cheio de mulher aí meia boca, sem ter aonde cair morta, com 2 filhos nas costas e casando super bem, e como você não?!?!?! Sabe por que? tic-tac-tic-tac-tic-tac-tic-tac-tic-tac-tic-tac….
Pra terminar duas coisinhas. “E as solteiras com mais de 44 anos, não tem tipo?!” você deve estar se perguntando. Bem, em geral meu bem, se a mulher está solteira com 45 anos ou mais é porque já decidiu que o bom mesmo é ter cueca no chão, nunca no armário…. Essa mulher não PRECISA nem de qualificação porque o homem que quiser realmente essa mulher em primeiro lugar vai ter que cortar um dobrado que Deus o livre. Em segundo, nada do que se escreve aqui nesse Blog tá valendo mais…. A última? Vou provar para você que sei que, apesar de acreditar piamente nessa tipologia, os caminhos do Senhor são infinitos…. Quando voltei para o Brasil tinha 38 anos. Segundo uma grande amiga minha eu era um partidaço e um tremendo pato. Pura verdade, diga-se de passagem. Durante três anos e meio, como era de se esperar, me envolvi com um número notável de solteiras do tipo C e nada porque eu já tinha divorciado e não queria de jeito nenhum me casar novamente. Um dia, por puro acaso, conheci uma mulher do tipo A e pensei: “Deus é pai!!!! Finalmente vou poder parar de me preocupar e namorar um pouco em paz!”. Três meses depois estávamos morando juntos e desde então nunca mais nos separamos. Depois de quase um ano de casados, finalmente conheci a melhor amiga dela que mora numa outra cidade. A primeira frase que ouvi dela foi: “O sonho da minha vida era te conhecer!” Porque todas as amigas da minha mulher achavam que ela não se casaria nunca já que nunca tinha namorado sério antes na vida e vivia zoando as outras quando estavam apaixonadas. Moral da história? Cospe esse relógio que você vai ver que tudo vai se resolver!!!!

2 comentários:

  1. Descordou, ao menos em partes! Mulheres do tipo A e B que vc colocou aí, tão td pirada! Mal conhecem o cara e já vão morar junto! Fora que enrolam os trouxas para bancarem elas em tudo...mulheres maduras, independentes e estudadas, não chamam atenção, acabam com menos opções, pq só aparece as sobras, ex maridos horríveis de outra ou solteiros mais novos e folgados. Fora que homens bem resolvidos financeiramente, vão ao mercado comprar carne novinha, de preferência com mente manipulável! Claro, tem excessões. As desesperadas que pegam essas sobras, é só para procriarem. Se for para entrar num relacionamento só para não estar "só", você já é só!
    Sou mulher, solteira, sem filhos, independente e com 45 anos e em boa forma, e a pressão vêm de outras mulheres, principalmente mal casadas que vivem me chamando de "titia".

    ResponderExcluir